MAGNIFIED HEALINH®

CONTEÚDOS ESPECIAIS

Os Sete Raios, Uma Visão Holográfica e Expandida

“Deus, o Criador, é Poder. Não existe outro Poder. Toda energia reside na quietude da Única Luz Magnética de Deus. Deus é Mente, a inteligência do Universo. Na mente de Deus existe uma ideia, que Deus conhece como Ideia única completa.  Na mente de Deus está o desejo de dar expressão criativa a essa Ideia Única pensando-a em partes. O desejo , na Luz da Mente, é a qualidade do Poder. O desejo é a alma da e a vontade da Alma.  Deus expressa o desejo da mente de manifestar Sua Ideia criando este Universo de ondas elétricas. Este Universo Elétrico é o único produto da Mente de Deus. Todo produto de Deus ou do Homem é o resultado do desejo da Mente de criar um produto.”   Walter Russel em O segredo da Luz.

Deus, Unidade, Manifestação: 

Deus é uno e não se divide, mas se manifesta em diferenças frequências (de forma fractal)  de acordo com o Universo e produto a ser criado. Assim, pensemos Deus como Fonte, o Tudo e o Nada, o Sol, o Centro Todo,  um ponto focal de onde tudo é expandido e para onde tudo retrai. Quando Deus se expande para criar mundos e formas, através do elétron- energia elétrica- ele se manifesta segundo o que pretende criar. Toda manifestação na matéria é, portanto, Deus em forma, não uma parte de Deus, mas uma manifestação, extensão de Deus, sendo Deus. Buscando uma figura metafórica, as ondas que se movimentam e se manifestam no/do mar, continuam sendo mar, em características e movimentos diferentes.

Num movimento fractal, a Fonte  se  estende, se multiplica e se materializa de diversas formas em diversos pontos, como pontos de consciência, tanto no planeta quanto em nosso próprio corpo, em frequências diferentes para cada criação, segundo a estrutura determinada em seu plano. . Assim, para o mundo de matéria, a energia se expande eletricamente e se movimenta em ondas, através de cujo campo Deus se expande e se manifesta. Segundo o Universo pensado, Deus se expande em Raios que contém o Todo, sustenta o todo  pensado  e são partes deste Todo. 

Deus Fonte e Universo de Matéria: 

Quando o Ayin Soph se estende para formar os mundos imaginados (mente de Deus) ele se estende como um Sol. Para cada mundo, trazendo, nos seus raios, as atividades pensadas para a “vida” naquele universo, por isto cada planeta no sistema solar traz vibrações em diferentes  proporções. Ao redor de cada Sol ( a Luz estendida de Deus) há um corpo causal, cinturões eletrônicos. Assim, cada planeta que pertence a esta Galáxia tem seu próprio Corpo causal, seu padrão eletrônico, sua música das esferas. Desta forma, temos ao redor do Sol Central (Sol Cósmico) doze raios, de onde o Sol de nossa Terra, traz sete raios, sete extensões de Deus  que sustentam a atividade a que ele se propõe. O plano divino para nosso planeta, portanto, é  estendido através de sete esferas.

Segundo o Universo pensado, Deus se expande em Raios que contém o Todo e são partes deste Todo. Assim se formou o nosso Universo.  Deus tem o desejo de se manifestar e manifestar sua Ideia Única para o Universo, pensando-a em partes.

 O Universo, Deus, se movimenta em expansão e contração, eletricidade- positivo e negativo, masculino e feminino- que se movimenta em ondas. Segundo Walter Russel em O segredo da Luz, o universo da matéria em movimento é apenas o registro elétrico do pensamento. “O processo de gravação é tomar  a Ideia Universal Um não dividida e expressá-la como muitas partes aparentemente divididas.” Desta forma Deus concentra sua força expandida em diferentes aspectos cuja soma de manifesta como Sol Central que sustenta e dá vida ao nosso cosmo, a partir dele, novamente se expande agora em sete aspectos, chamas, raios, que formam e sustentam a energia criativa do nosso Universo, e assim se expande e contraem sucessivamente, manifestando o Sol de cada planeta, e o Sol que existe em nós- corpo causal ao redor da Presença, se expandindo novamente como Sol em nosso coronário. Sempre Fonte, sempre sol, sempre tudo e nada, princípio e fim, em frequências diferentes para manifestações e sustentações diferentes.

Para nosso Universo de matéria, a Fonte/ Deus Um se expande em dois – eletricidade e magnetismo, positivo e negativo, masculino e feminino- se manifesta em três- Chama Trina- e se expande novamente em sete  diferentes caminhos/características, frequências e expressões da Ideia Única, forças raios que trazem a Essência de Deus  em manifestação, o caminho para conhecer esta Essência e a qualidade Essência daquele que se integrou novamente ao Um e permanece a serviço na Terra.  

Os Elohim 

Elohim são a manifestação da vontade divina, a força divina manifesta no mundo objetivo, a centelha de Luz que se torna densa e se transforma em matéria. 

Elohim é uma palavra em hebraico que significa Deus, a palavra para a Divina Presença do Poder de Criação. Trazem em si a expressão de Deus Pai/Mãe em perfeito equilíbrio. Representam a atividade mental de Deus, a irradiação de Deus.

Embora na literatura usual falemos em sete seres extensões de Deus (Elohim) , uma vez que sabemos que Deus não se divide nem se irradia, mas se desloca em múltiplas direções mantendo o Todo, numa visão expandida, temos que Elohim é a Mente Deus manifestando a ele mesmo, a que chamamos  criação. E na manifestação da Ideia Única (expansão de Deus em mundos diferentes em formas  e frequências diferentes), em ondas elétricas ele se manifesta em partes. Cada parte em si, contém e sustenta o Todo, o Vazio, a Mente e a Vontade de Deus. Cada parte do Todo se manifesta no Todo, interferindo no Todo. Toda manifestação na matéria é, portanto, Deus em forma. A esta expansão criativa damos o nome de Elohim- Deus Criador. Quando pensamos em Elohim, pensamos em Deus que se movimenta em esferas e círculos constantes para manifestar mundos que são replicas dele mesmo em caminhos que revelam a ele mesmo. 

Para nosso Universo de matéria, a Fonte/ Deus Um se expande em dois, se manifesta em três e mantém o mundo pensado e o caminho para ele em sete manifestações/ expressões da Ideia Única, forças raios/chamas que trazem a Essência de Deus  em manifestação, o caminho para conhecer esta Essência e a qualidade Essência daquele que se integrou novamente ao Um e permanece a serviço na Terra.  

A Presença de Deus no corpo de matéria- A Chama Trina: 

Diz A.D.K.Luk , em Law of Life, que cada vida individual não inicia no nascimento do corpo físico, mas com a projeção de um raio de Luz do coração de Deus Pai/Mãe, ao fim do qual a Chama Trina surge. Ao redor da Chama Trina se aglutina a substância de luz dando origem à Presença Divina, que por sua vez se projeta como uma Chama Divina individual, que é um indivíduo criador,  como Deus, por ser Deus e não apartado dele. 

Da combinação dos raios projetados pela expansão de Deus, onde esses raios se encontram ou se cruzam forma-se o átomo permanente – a Chama Trina – através da qual a substância eletrônica de Luz é formada, criando o planeta. Em ação similar, é a Chama Trina – átomo permanente – no coração da Terra,  que permite a formação dos elementos terra, ar, fogo e água. Da mesma forma, a Chama Trina – projeção da Presença Eu Sou – no coração humano permite a manifestação de Deus  sendo  homem. 

De acordo com o livro Haja Luz – Ponte para a Liberdade – os raios da Chama Trina representam a vontade, a sabedoria e o magnetismo de Deus. Essa atividade tríplice de Deus no coração humano é o indicador de que o homem é um ser divino capacitado a criar de modo igual a Deus, indica também que Deus e nós somos um, não há separação .

Num movimento fractal, a Fonte  se multiplica e se materializa de diversas formas em diversos pontos, como pontos de consciência, tanto no planeta quanto em nosso próprio corpo, em frequências diferentes para cada criação, segundo a estrutura determinada em seu plano. Assim, em eletricidade e magnetismo, energia dual para o universo de matéria,  Deus Pai/Mãe, Fonte, se expressa para o mundo da matéria em três grandes extensões: 

1-Deus Amor- a própria Essência Fonte, que detém o  vasto e infinito conhecimento da mente, os Planos pensados e manifestos, o tudo e o todo. 

2-  Deus Poder- Mente, Vontade de se manifestar, de criar, de se movimentar, o manifesto segundo o plano pensado, que guarda o plano pensado em manifestação perfeita

3-  Deus Sabedoria- estrutura e organização da energia para manifestar na matéria através da geometria e matemática sagrada, o Plano da Mente de Deus. Três raios que se tornam chamas que na verdade são o único raio Fonte/ Deus, a manifestação/ expansão/ deslocamento da Fonte no mundo matéria.  

Os três raios – Chama Trina-  expressão de Deus. 

Pensemos na Chama Trina como uma única energia, o Um. O Um cujo amor quer se manifestar, o Poder do Amor manifesto, segundo um plano, replicando a Ideia Única do coração de Deus. Assim, O amor- o princípio e o fim- traz o poder da mente de Deus Manifesta em sabedoria perfeita segundo o projeto pensado. Temos assim Deus Pai/mãe manifesto- Espírito Santo, como extensão e fruto do Amor Fonte, segundo o plano desejado. 

O primeiro raio- o Poder Divino- encerra a  ideia da mente de Deus, o pensamento divino do coração do Pai, o Amor do Pai que deseja se manifestar e se projetar a si mesmo, o Poder que contém a Ideia Única, expandida por Amor para este plano.  O primeiro raio é o Poder- Mente de Deus, o Deus manifesto por Amor, o Espírito Santo. 

O terceiro raio- o Amor como Chama é o Tudo e o Nada, o Princípio e o Fim, O que sempre foi e sempre será, o Banco Cósmico, o Deus que tudo contém. Embora terceiro ele é o Um, a Ideia Única que o primeiro raio manifesta.  Assim, temos, novamente no terceiro raio, o Pai- Amor- e o Espírito Santo- o Amor expresso e manifesto em múltiplas potencialidades. Desta forma, o primeiro e terceiro raio representam a Mente/ Poder de Deus e o Todo de Deus manifesto por Amor do Pai – o Tudo e o Nada- O vazio e a forma- em sua vontade de manifestar-se,  a manifestação do Pai. Assim o Pai se manifesta como o Espírito Santo- manifestação de Deus na matéria, com todos os dons para este plano matéria projetado. 

Pai em Espírito Santo  são manifestos através da Sabedoria- segundo raio- que detém o plano, o entendimento do projeto, os caminhos para que o projeto se manifeste. O segundo raio sendo também expansão e manifestação de Deus, traz e disponibiliza o planejamento, o entendimento do que a mente deseja manifestar e como deseja se manifestar no mundo da forma. Deus que revela e disponibiliza a Ideia  Divina e a Mente Divina. Mantém em si o entendimento iluminado do projeto, a compreensão, a sabedoria da atividade do plano da mente de Deus, como reorganizar e reestruturar o projeto em perfeição quando necessário,  sem o que o terceiro raio não se manifesta como primeiro.  

É, portanto,  o segundo raio, a  atividade de Deus quem detém o caminho e o planejamento através do qual a Mente de Deus vai manifestar o seu Amor. O segundo raio, sendo também Deus, possibilita conhecer não só a  si mesmo- Deus/ Fonte- como um Todo, mas também a ideia completa, o Um. Detém a imagem do projeto, a mente do projeto, o projeto imaculado, o  Deus como um Todo- mente, vontade, manifestação. Detém, portanto, o próprio Deus e sua manifestação. Desta forma o segundo raio, é o ponto de conexão entre o primeiro e terceiro raio, o azul e o rosa, porque detendo o projeto e a mente, ele estrutura o manifesto, em cima da sabedoria e princípios, da organização da Fonte. Ele guarda  e mantém a memória da Fonte, a organização da Ideia da Fonte, a estrutura que o primeiro raio manifesta.  

Nós, a Chama Trina, Descensão e Ascensão.  

“E Deus disse:  vamos dar ao homem conhecimento e fazê-lo à nossa imagem e semelhança; que ele tenha domínio sobre os peixes do mar, sobre as árvores do ar, sobre o gado e toda a terra, e sobre toda a criatura que rasteja sobre a terra- (Genesis  1,26) _ E eis que o homem conheceu Deus dentro dele e emergiu da escuridão da floresta para o alvorecer da Luz em si mesmo, e elevou os olhos para o Monte da Ascensão dos sentidos para o conhecimento. E o Homem desejou sua ascensão para a Luz. E Deus viu que isto era bom e habitou dentro do homem para dar a ele a luz de todo o conhecimento, pois o Homem que despertava desejou a Luz de todo conhecimento”- Walter Russel em O Segredo da Luz. 

A Chama Trina no coração do Ser humano é a projeção da Presença, a Presença Divina em nós. Desta forma, a Fonte/ Deus/ o Tudo descende e habita a matéria.  No coração, a Chama Trina é o átomo permanente ao redor do qual o corpo e a Presença se manifestam e criam forma. Como átomo permanente, presença da Presença no corpo físico, ela nos relembra que temos o poder de manifestar de forma divina, criando o divino e no divino, porque somos o Divino. O Coração tem seu cérebro independente e uma inteligência individual que rege a mente que não tem estrutura para conter e guardar toda a memória e estrutura e sabedoria e poder da Fonte, princípio criador. O coração é mais do que uma mera bomba, é o centro de unidade com tudo e todos, o que guarda a memória do Um, o que ascende através da expansão da Chama Trina. Cabe ao coração o manter e sustentar a perfeição da memória manifesta, o avisar a mente que por sua vez informa ao DNA todo e qualquer movimento que esteja em desarmonia com este projeto guardado e sustentado em nós.

Assim, os três primeiros raios – Deus Todo e Uno- ancoram no coração do ser humano que se torna o maior ponto de simetria no corpo, ponto de conexão com demais pontos de simetria, com todas as casas de força, de todas as células em nós e além de nós.  

Embora tenhamos em nós a memória de Deus Uno e Todo, a memória de que somos seres divinos, Deus em manifestação, bem como a memória da Ideia Única, para  acessar  o entendimento de que somos a Fonte e manifestamos como Fonte, bem como a ideia de que como Fonte, não existimos em separação, é necessário, entretanto,  primeiro vencer o ego e os limites da matéria. 

Assim, a Fonte que descende, começa a inspirar para ascender centros físicos e espirituais de volta à Unidade em perfeição e à memória ativada e guardada em nosso coração. 

Os sete raios: o acordar e a ascensão 

Do Um temos o dois que se equilibra no três que por sua vez se manifesta em partes, no nosso universo de matéria, planeta Terra, em sete. 

Quando o criador vai criar, ele se estende em um raio. Sua função é sustentar aquela atividade a que ele serve. O RAIO chega aonde precisa chegar nas propriedades que ele carrega. Quando chega ao destino, ele “incendeia” e se torna uma Chama. 

Uma vez que só existe o Um, em sua extensão Deus se estende em muitas partes e serviços.

Segundo estes serviços damos nomes diferentes ao Altíssimo. Assim, temos Deus: Elohim (criador de mundos), Devas (criador de reinos e natureza), Elemental (criador de elementos de cada reino), todos conhecedores do plano, imaginação do Altíssimo e da organização perfeita para sua manifestação. Todos mente de Deus.

Quando a Chama Trina ancora em nosso coração, quando nosso corpo físico vibra em menor frequência e não está organizado e alinhado com a memória contida no segundo raio e segundo a organização que o segundo raio detém, a energia em eletricidade vibra em ondas mais lentas e desarmônicas, e porque em forma lenta, o sistema vai assimilando poeiras da densidade menor da matéria e assim cria o véu de esquecimento. Esquecidos de nossa verdadeira identidade, começamos a olhar para fora e a nos hipnotizar pela matéria. Hipnotizando fora, esquecemos ainda mais  dentro. A Chama Trina está dentro  e se olhamos para fora e nos identificamos, o véu de esquecimento se estabelece e a memória contida no segundo raio, todo o conhecimento do Plano e de Deus não pode ser manifesta  pelo primeiro raio, porque apartado e esquecido do todo, nos apartamos também da frequência do Amor/ Deus/ Pai/ Fonte  no coração. Cabe ao segundo raio constantemente reeducar, regenerar, reestruturar e reenergizar os sistemas de forma a que tão logo estejamos prontos o interno se torne nossa realidade e a fusão se dê em todos os níveis de forma consciente.

Vale relembrar que do Um a Fonte se expande em dois, se manifesta em três e é sustentada, para nosso planeta, por sete raios, que trazem a Fonte – os três primeiros raios- e os caminhos a percorrer para unificar totalmente e  novamente se tornar e manifestar  Chama Trina. Uma vez que só existe o Um, em sua extensão Deus se estende em muitas partes e serviços. Segundo estes serviços damos nomes diferentes ao Altíssimo. Assim, temos Deus: Elohim ( criador de mundos), Devas (criador de reinos e natureza), Elemental ( criador de elementos de cada reino), todos conhecedores do plano, imaginação do Altíssimo e da organização perfeita para sua manifestação. Todos mente de Deus.

Sendo a Chama Trina a manifestação de Deus, da Chama Rosa,  o Amor – o Tudo e o Nada- saem as demais expressões de Deus, como caminhos para o retorno à  verdade. Assim, do terceiro raio- própria Fonte- saem os demais quatro raios que compõem os sete raios que formam e regem nosso planeta e nosso Universo. Embora cada um dos sete raios reflita uma expansão e manifestação de Deus, eles trabalham em unidade na revelação do Todo. Os três primeiros raios sustentam e explodem em Chama trina em nosso coração, o quarto raio se torna a ponte entre o humano e o divino, a pureza da forma, a manutenção do projeto, a liberação do ego e a expansão da frequência, o quinto e sétimo raios trazem caminhos de expansão  a seguir e ancorar para que os três primeiros se manifestem e sejam incorporados conscientemente em nós, o sexto mantém o caminho em paz inabalável. 

Os sete raios e seu serviço em mútuo suportem e holográfico: 

Nosso desejo de ir além da matéria, voltar à Essência, conhecer nossa Verdade e nosso mundo manifesto, conhecer a Fonte, ativa a memória, muda a voltagem dos corpos físicos, alinha sistemas e estrutura as redes de energia para que possamos nos tornar a malha e rede que nos leva de volta  à unidade das  Três Chamas- Chama Trina. O campo eletromagnético se movimenta em ondas/ campos contrarotatórios- Merkabah- em expansão e contração constante, reintegrando, desintegrando o que necessita ser desintegrado ( em mente e emoção) e aprendendo com os mundos superiores de Luz, reintegrando matéria e espírito, matéria em energia maior.  Este o serviço do quarto raio: purificação, reorganização, abertura de portais internos para acessar portais maiores na Luz que somos. Os elétrons mudam sua carga vibratória. Eletricidade em frequência maior, gerando ondas ainda maiores e mais expandidas em movimentos constantes. 

Reorganizando os corpos etérico, emocional, mental, ascendendo a consciência do humano para o divino em nós, vamos acessando e ativando os códigos e memórias do segundo raio. Crescemos em sabedoria, para acessar a mente de Deus e manifestá-la. Quarto raio então, sendo o portal de entrada para entender os três primeiro raios, trabalha em unicidade com o serviço do quinto raio. 

À medida que aumentamos nossa consciência e frequência através da reorganização e harmonia de nossos corpos inferiores, o   plano divino e a verdade de quem realmente somos, em movimentos de descensão e ascensão, vai se revelando.  A memória guardada nos planos internos- memória que o corpo etérico guarda- vai sendo desvelada através do esforço de purificação regidos e manifesto pelo quarto raio. 

Sendo o quinto raio, a  Chama que manifesta o Olho que Tudo vê, o Todo Deus, o Corpo de Luz, Energia Superluminal, Imagem e Semelhança de Deus- Raio Rosa, em conjunto com o quarto raio, harmoniza som e cor em nós, expande nossa música em unidade com a música das esferas e abre o livro da Verdade, que permite a manifestação e ativação de todos os Dons do Espírito Santo (Deus manifesto) – Primeiro Raio- Poder-  conforme o plano da mente de Deus. 

Quarto e quinto raio trabalhando em unicidade mantém sua frequência e serviço através da manifestação do sétimo raio. Em ritmos perfeitos que alimentam os serviços do quarto e quinto raio, eles formam uma trindade em nossos corpos de matéria. Em ritmos perfeitos de alimentação e nutrição constante, o quarto raio ascende a mente e emoção humana, promove a limpeza dos véus do esquecimento, trabalha as memórias físicas, emocionais e mentais, purifica os campos e corpos inferiores, muda a vibração, ancora a frequência do Puro Eletron, para que a quinta raio manifeste então a transfiguração dos corpos físicos para corpos de Luz, mudando as vestimentas da carne para as vestimentas da Presença, como única realidade.  Em ritmos perfeitos – sétimo raio- quanto maior a vontade e a pertinência em conhecer a Verdade e voltar à verdade, quanto maior velocidade dos elétrons, quanto menor os véus de esquecimento, quanto maior expansão de consciência, quanto maior acesso à verdade, quanto maior a transfiguração dos corpos físicos em corpos Essência em trabalhos unificados e simultâneos. Ascensão do humano- matéria- à Essência. Mudança de consciência para consciência de Unidade, sétimo raio sustentando em ritmos o retorno à Unidade, para que experimentemos a Liberdade e nosso Poder de manifestação- primeiro raio- conforme o projeto pensado- terceiro raio, segundo os planos contidos e revelados do segundo raio.  

Corpos matéria purificados, ascendidos e transfigurados em Corpos de Luz, campos de energia, em movimentos contra rotatórios, se unifica com o Universo. A mudança estrutural em nós reflete  a estrutural Universal, através da mudança física e bioquímica do ser, os cristais das águas e sangue ascendem  em frequência, revelam  e ancoram a total capacidade de Deus/ Fonte.  Os corpos passam a ser biotransdutores, entendendo e se comunicando com o Todo que É. Assim, a sabedoria do segundo raio é acessada, entendemos e nos apoderamos da verdade do projeto, abrimos o acesso à memória de nossa verdadeira realidade. Maior acesso à memória e projeto do Deus que somos, maior consciência dos Dons do Espírito que Somos, maior verdade. À medida da expansão de consciência- quarto raio , a bioquímica humana se reorganiza, os corpos  se transfiguram de corpos de matéria em corpos de Luz – quinto raio- e, por consequência, corpos emocional e mental voltam à memória da emoção e mente de Deus- quarto, quinto e sétimo raio. Quarto e Quinto raio ativados em supremacia, segundo a sustentação em ritmos do sétimo raio, corpos transfigurados, mente e emoção de Deus sendo nossa realidade, memória e frequência da Chama Trina expandida a todas as células e corpos, tornada nossa verdade, alcança-se gradativamente a Paz inabalável regida pelo sexto raio. Sabemos o projeto – terceiro raio, como manifestar o projeto- segundo raio e protegemos o projeto manifesto de todas as adversidades- primeiro raio. 

Raios tornados chamas- o nosso retorno à Consciência de Unidade. 

Neste processo de retorno à memória original e transfiguração,  os cristais do corpo, são ativados em suas memórias de Cristais Mestres, trazem e obedecem específica geometria que possibilita os corpos a se manterem em unicidade com todos os multiversos de Unidade. Cristais nas águas- memórias e antenas superluminais-  e sangue- consciência crística- nos tornam  taças que transbordam em energia superluminal, sustentando campos e interagindo com campos cada vez maiores, moradas de frequência maiores- “Meu reino tem muitas moradas’. Cristais em nós sendo ativados em Cristais mestres, sistemas Biotransdutores expandindo Luz e em comunicação constante, todos os sistemas humanos se tornam Chama de Ascensão a serviço na Terra, Corpo Eu Superior Crístico se torna a missão. 

. Na Consciência de quem somos unificados com a Verdade, Chama Trina tornada realidade, mantemos o projeto, a Ideia Única Imaculada perante todas as possíveis forças desintegradoras dos múltiplos Universos. Conscientes do nosso Poder de Manifestação como Deus que somos, em paz inabalável expandida, consequência do apoderar-se de nossa verdade, estamos a serviço na Terra para manifestar no Todo o Plano e assim no sétimo dia, voltar ao início e fechar o ciclo na nova Era. O sétimo raio tornado Chama, raio do Eu superior Crístico. Como Mestres, empoderados e apoderados de nossa verdadeira realidade, detentores da Pureza da Ideia Única, manifestamos a Ideia da Mente/emoção de Deus/ Fonte através da Invocação – mais do que um pedido, uma ordem divina- reintegrando o Paraíso na Terra, a Liberdade daquilo que É, o mundo ilimitado de Deus. Sétimo raio fechando o ciclo- verdade, esquecimento, retorno à Verdade, Deus manifesto, o Princípio e o Fim unificados, descensão, ascensão, unificação, Paz inabalável manifesta em nós e através de nós. 

Seres Divinos que somos, em paz inabalável, acessando as Verdades universais, Mente e Emoção Deus Pai/Mãe, sem limitações, Mestre interno que se torna o Mestre em sua presença no mundo, estamos livres para ir a qualquer lugar, enfrentar qualquer desafio, nos mover em expansão, sendo a própria expansão que integra, desintegra, reintegra. Rompemos espaço e tempo, nos movemos simultaneamente em muitas dimensões, acessamos passado, presente e futuro porque somos o Olho que Tudo vê já manifesto.  Chama Trina manifesta como nossa verdade, o poder de manifestar como Deus se instala conscientemente. O poder de alquimia fruto do poder da Chama Trina em seu Poder de Deus manifesto. Sétimo raio abrindo portais para sermos quem realmente somos, para o Universo criado e recriado, Deus na Terra, vivendo em paraísos, caminhando na matéria, plano divino restabelecido na matéria. 

Assim, em sete expressões e extensões, Deus se expande, se desloca e se recria em nosso Universo e em nós, em sua imagem e semelhança. Os três primeiros raios- a Chama Trina-  a manifestação de Deus, a Presença de Deus. Desta, os demais raios se manifestam, Deus trazendo o caminho para nos relembrar e nos manifestarmos em sua verdade e realidade: Quinto e quarto raios curando em harmonias de som, purificando corpos, desenvolvendo os dons do Espírito Santo, revelando todas as nossas possibilidades como Deus criador.  Som em ritmo e harmonia- sétimo raio- sentidos além dos sentidos ativados.  Cristais nas águas limpos e ativados em sua possibilidade maior, corpos emocionais e mentais curados, comunicação interna ativada em pura mestria, revelando a verdade, o Mestre em nós, assumido, empoderado e manifesto. Projeto imaculado manifesto conscientemente e ativado em nós, a paz inabalável daquele que sabe quem verdadeiramente é e a que veio a este plano se manifesta e toma forma. Projeto imaculado, presente na Presença, Eu Superior Crístico a serviço para expandir, revelar, ajudar a humanidade a também se reencontrar se relembrar, brilhar. Chama Trina no Coração, Presença Divina em nós, sete raios ao redor da Presença, no Corpo Causal,  trazendo o caminho para voltar e manifestar o plano Imaculado na fisicalidade que somos,  através de nosso Poder de Manifestação. . 

A geometria sagrada de todos os Universos e em nossos corpos recodificados e transfigurados em Corpos de Luz é a mesma. Só se diferencia pela expansão e contração- do micro ao macro. Sendo a geometria sagrada a estrutura pelo qual o todo se manifesta nos múltiplos universos, cada universo acessa parte deste conhecimento à medida que vai evoluindo em consciência e em alinhamento de sistemas. Por isto somos um, porque tudo é Fonte, tudo que existe é a Fonte manifesta, tudo possui a mesma geometria e o mesmo plano imaculado. Apenas portais que se abrem para acessar o Todo de acordo com a consciência em que nos manifestamos, o que por sua vez se processa e se alcança através de uma mudança bioquímica e do alinhamento dos sistemas físicos aos sistemas suprafísico. 

Autora: Maria Tereza Cunha, Portal Alnilam.

Compartilha nas mídias:
Comente o que Achou: