MAGNIFIED HEALINH®

CONTEÚDOS ESPECIAIS

Sistema Axial – Linhas Axiatonais e Linhas Axiais e a Transfiguração

As linhas axiatonais  controlam as funções renovadoras de nosso corpo galáctico.

O corpo Galáctico  de criação controla suas funções renovadoras mediante linhas axiatonais- equivalentes a meridianos da acupuntura- através das quais podemos conectar com os sistemas estelares ressonantes.  

Não se limitam a um corpo físico ou a uma criação biológica, antes são ilimitadas e podem conectar o veículo corporal com as linhas axiatonais que emanam de sistemas estelares. 

Segundo J. J. Hurtak, em As Chaves de Enoch, o homem é um subsistema biológico flutuante que existe entre campos magnéticos que modelam as linhas embriológicas de crescimento- controladas por relógios bioquímicos-  e correspondem às malhas magnéticas que estão delineadas dentro do corpo, que , por sua vez, são controladas por fatores de ressonância magnética no universo imediato. 

As linhas axiatonais possibilitam a ligação com a mente suprema.  Quando regido  pelo Eu Superior, o homem sai da escravidão bioquímica da consciência tridimensional . O corpo então passa a um malha de domínios magnéticos que se move entre o projeto original do Eu Superior uma relação axial em seus sistemas físicos.  

A união entre os domínios magnéticos universais  são as alinhas axiatonais, que podem existir além do Eu Superior, mas que sempre precisam das funções reguladoras da evolução superior, uma vez que as estruturas de malhas axiatonais passam por várias ordens evolutivas.

A ordenação, reestrutura e guiança do sistema de linhas axiatonais portanto, são de responsabilidade do Ofício de Cristo, uma vez que através  destas linhas o homem mantém a conexão com os pontos estelares superiores para acessar e manter a forma perfeita do Adam Kadmom.  O Ofício de Cristo  reestrutura as linhas axiatonais no corpo humano para que o Eu superior traga a apropriada frequência de Cor e Som para transformar o corpo físico em corpo de Luz. 

As linhas Axiatonais se conectam então aos meridianos da acupuntura e aos núcleos das células através dos pontos giratórios- poros na pele e núcleo celular-,  para conectar o homem ao seu Eu Superior e aos Universos Estelares Superiores objetivando trazer um novo programa biológico de criação.

Para que isto aconteça, o oitavo chacra tem que estar ativado e atuante, conectando o humano ao divino possibilitando aos chacras suprafísico fazer seus serviços. 

Quando o oitavo chacra está ativo, as linhas axiatonais começam a se conectar trazendo as frequências superiores e o novo padrão  frequencial aos sistemas físicos. Isto ocorre gradualmente e é modulado pelo 8º  chacra, que vai coordenando a frequência de vibração, segundo a força e organização do sistema de energia dos corpos físicos e do nível de consciência de cada ser humano na terra ( 11º chacra). 

O novo sistema biológico é trazido então pelas linhas axiais, em trabalho uníssono e constante com as linhas axiatonais. Através das Linhas Axiais, um novo sistema circulatório, de natureza elétrica, na frequência de quinta dimensão começa a ser criado e manifesto nos corpos físicos, combinando Som e Cor de frequências Superluminais, que descem pelas linhas axiatonais, para o sistema físico, em funções renovadoras para o corpo humano em evolução. 

Desta forma, as linhas axiatonais permitem a regeneração completa de um órgão ou de todo um sistema – Ofício de Metatron e Ofício de Cristo atuando juntos- ao unificar as vibrações tonais  reguladoras de cada eixo e atividades ultra sônicas de cura, em som e cor. 

As linhas axiatonais ainda permitem que  as moléculas do RNA alterem as propriedades normais das células para receberem as transmissões originais genéticas do Adam Kadmom, uma vez que as linhas axiatonais dão origem a este novo padrão circulatório celular. 

Desta forma o sistema circulatório de quinta dimensão-linhas axiais em conexão com linhas axiatonais- são as responsáveis pela transfiguração física, pela nova reprogramação.  São elas que conectam os pontos nodais da memória celular , os pontos spins, que admitem e ancoram vibrações de Luz e Som. Os pontos spins – pontos giratórios, vórtices esféricos de energia eletromagnética- , ao longo da pele e no interior das células- aceleram o giro das moléculas, provocando a formação de microfibras de Luz superior. Isto permite o crescimento de uma área ou a regeneração e transfiguração de um tecido ou a criação de órgãos completamente novos. 

Os pontos giratórios recebem a energia e os códigos trazidos pelas Linhas Axiatonais e Linhas axiais e tecem uma malha de Luz, rede gemátrica, que propiciam a regênese celular . Os átomos das moléculas contidas na célula começam a espiralar em maior velocidade criando fibras de Luz que formam uma rede de regeneração para as células.  Os pontos de pressão na superfície celular se equilibram com a pressão intracelular de tal maneira que os tecidos circundantes se equilibrem em harmonia perfeita. 

Ainda segundo J. J. Hurtak, o processo de vida que é exemplificado  na interminável divisão celular é reorganizado pelas atividades combinadas das energias axiatonais trazendo para o sistema biológico uma nova ressonância  magnética que resulta da ativação destes pontos giratórios, pelos fluxos linhas axiatonais na criação das malhas microcelulares de Luz. 

É desta forma e deste trabalho conjunto que novos órgãos, sistemas e até o novo homem pode ser criado e manifesto.  Todo o trabalho passa através da coluna vertebral, que é a principal antena para conduzir os sinais de Luz `a terra e aos corpos físicos. Assim como uma célula pode se dividir, toda a rede da coluna vertebral pode ser dividida em linhas axiatonais em qualquer número de redes de corpos paralelos, porque a coluna vertebral acopla todos os sete campos principais do corpo ( os chacras) em relação ao tronco cerebral primitivo e ao córtex cerebral”, afirma J.J. Hurtak em As Chaves de Enoch- 317.56.

As linhas axiatonais e linhas axiais estão conectadas a toda uma série de formas ondulatórias  universais de frequência sônica e ultra sônica , que estabelecem vibrações que ajustam o padrão frequencial para formação da Vida. 

Toda esta transfiguração e absorção das novas frequências são possíveis graças ao Trifosfato de Adenosina, nas mitocôndrias que passam a reconhecer a Luz como fonte de alimento, armazenam as novas frequências de som e cor no sistema físico. Os três grupos de fosfato- bases das moléculas do ATP-  funcionam como antenas, captam Luz indiferenciada, a extremidade simétrica da molécula funciona como prisma, fragmenta a Luz em aspectos de cores sutis, reconhecidos pelos códigos de  DNA   inativos. O RNA passa a retransmitir estes novos códigos de  frequência de Luz trazidos pela antena do ATP para o DNA, códigos genéticos inativos são ativados, repassam a informação ao RNA que por sua vez repassam às células que recuperam a memória do Homem Divino, Padrão Adam Kadmon. 

Bibliografia:

Chaves de Enock- J.J.Hurtak

Pistis Sophia- J.J.Hurtak

O que é Corpo de luz- Tashira Tachi-ren

Guia prático para a ascensão- Tony Stubbs

Pesquisas várias no you tube e google. 

Autora: Maria Tereza Cunha, Portal Alnilam.

Compartilha nas mídias:
Comente o que Achou: